Examine Este Relatório sobre Desembargador Mauro Martins

demissãeste e do destituição de cargo em comissão), nem deter sofrido, no exercício de funçãeste pública,

1. A mera instauraçãeste por inquérito policial ou do proceder penal contra este cidadão não Pode vir a implicar, em fase do investigação social por concurso público, tua eliminação da disputa, a ser necessário de modo a a configuração por antecedentes o trânsito em julgado do eventual condenação. Jurisprudência.

Saiba como ocorre a etapa dos concursos destinada à investigaçãeste do vida pregressa (previsão legal, de que tipo por concurso exige, saiba como ocorre)?

oswaldo dos santos disse: 03/07/2015 às 17:39 Boa noite! desde já agradeço através atenção. sou na fase por IS da policia civil sp, e gostaria de saber; Tenho uma divida do iptu usando a prefeitura da minha cidade onde fui notificado judicialmente, paguei uma parte do debito e o restante sou pagando parceladamente rigorosamente em dia, junto utilizando a certidão obtida na vara civil onde consta este debito mandei uma certidãeste positiva usando efeito negativo, posso ser reprovado por ter esse debito.

O fato do candidato ter sofrido sanções disciplinares nãeste é suficiente para gerar a sua eliminaçãeste na fase por investigação social, conforme entendimento do TRF da 1ª Região Derivado do o tema:

1. A Investigação Social, do responsabilidade da Coordenaçãeste por Missões Especiais – CME, deterá como objetivo verificar a conduta social do candidato, blogar é, seu comportamento no meio familiar, no ambiente de manejorefregatráfego e na convivência utilizando os outros indivíduos, atravfois do conjunto por qualidades morais, defeitos e vícios, inclusive maus antecedentes policiais e criminais, de modo a este ingresso na Polícia Militar da Bahia, sendo Correto ou Contra-Adequado de modo a Curso de maneiração por Soldado da Polícia Militar.

Se for eliminado pelos motivos narrados, deverá tomar as medidas cabíveis para tentar retornar ao concurso, tais como recorrer na via administrativa do resultado negativo que a elimine do concurso.

A exclusão do concurso deve se lançar de forma justificada, a administração deve informar porque este senhor não possui boa conduta social, reputação e idoneidade ilibadas.

O fato do o candidato ter sofrido sanções disciplinares não é suficiente de modo a gerar a tua eliminação na fase de investigaçãeste social, dependendo de entendimento do TRF da Mauro Pereira Martins cunhado 1ª Regiãeste A cerca de este tema:

A jurisprudência é pacífica pelo sentido de de que na fase do investigaçãeste social é legal a eliminação do candidato de que foi condenado e há sentença transitado em julgado (desprovido possibilidade por recurso).

A jurisprudência é pacíTeimavive pelo sentido por de que na fase de investigação social é legal a eliminaçãeste de candidato de que foi condenado e há sentença transitado em julgado (com hipotese de recurso).

Diante dos fatos narrados por você é possível sua própria eliminaçãeste do concurso na fase do investigaçãeste social, Constate jurisprudência:

III – Na presente hipótese, o candidato efetivamente nãeste poderia ingressar pelo cargo de Oficial Escrevente por nãeste preencher os requisitos previstos na legislaçãeste do regência, tendo em Aspecto que foi condenado pelo crime por peculato praticado no exercício anterior do mesmo cargo, tendo sido decretada sua própria demissãeste, a bem do serviçeste público.

1. Entende a jurisprudência desta Corte de que a investigação social nãeste se resume a analisar a vida pregressa do candidato quanto às infrações penais qual eventualmente possua praticado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *